Thursday, September 15, 2005

Não podia ficar imune à moda dos blogs...
Após alguma insistência por parte de amigas e SO, aqui está 'O Diário de Mary Luce', um recanto dedicado às minhas actividades favoritas, à sua exposição e discussão, sendo elas: ler, ir ao cinema, costurar, bordar, jardinar, cozinhar e não sei que mais...

Como é o post inaugural, em cima vemos o que eu chamo uma 'desfoto'...eu sem se ver eu...

Acabei de ler o 'Sexually Speaking' do Gore Vidal e estou a ler o 'Jonathan Strange e Mr. Norrel' de Susanna Clark.

Fui ver 'A ilha', mas saí um pouco desapontada. Os actores estavam bem e o início prometia, mas infelizmente a pressão de Hollywood obrigou a uma sobrecarga de cenas de acção perfeitamente desnecessárias excepto para ocupar o tempo do espectador.
Amanhã vou ver o 'Charlie and the chocolate factory' do Tim Burton, com o Johnny Depp e baseado na obra homónima de Roald Dahl. Depois comento...

Esta é a minha contribuição para o 'Month of Softies' - Setembro já foi atrasada, por isso aqui fica uma foto...o tema era o 'Wild West'

1 Comments:

Blogger mim said...

AI! Que eu adoro estar neste mundo com os meus amigos....bem vinda amiga... :D

8:33 AM  

Post a Comment

<< Home